quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sonic Boom - Novo desenho do Sonic em 2014!

Gente! Voltei e mais uma vez sem os Lot Racers, mas esta notícia é muito boa, Sonic terá um novo desenho! Desde pequeno eu era fanático por todo tipo de desenho e um dos primeiros que vi na minha vida foi o do Sonic que passava no SBT (não o Underground que era horrível) em que ele lutava contra o Dr. Robotinick de dominar o mundo transformando os animais em robôs e coisas do tipo. Sempre gostei mais dos desenhos do que dos jogos, porém desde o Sonic X ele nunca mais voltou ao ar por um bom tempo. Só que nem tudo na vida são espinhos (sem recentimentos) deu pra ele voltar e em CGI tal como nos jogos modernos.




Sonic teve três desenhos: o primeiro deles besta, o segundo empolgante, o terceiro distanciado do resto da série e o quarto e último até o momento um anime mais bem desenhado e aproximado dos games com todos os personagens. Esta quinta série chamada Sonic Boom só teve até agora uma imagem das sombras dos protagonistas Sonic, Tails, Knuckles e Amy, só que o que mais me preocupa são suas aparências, pois como se pode ver Sonic está com mais espinhos (torço pra que não se torne realista) e vestindo um colete enquanto que Knuckles está bombado!

De qualquer forma para quem gostava do desenho Sonic SaTAM (aquele segundo que passava no SBT) e procura quadrinhos do ouriço recomendo o site Sonic Tales.

E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário