sábado, 12 de outubro de 2013

Mega Lançamento! "Os Lot de Racers" Primeiras Páginas!


Lot Racers - Mangá de Ação Kodomo Shonen Comédia FantasiaGente! Finalmente chegou o super mega grande esperado momento plus do site: os Lot Racers chegaram com o dia das crianças! Depois de muito trabalho lhe trago a primeira edição desta história.

Para aqueles que sãos fãs de Dragon Ball, Naruto, Megaman ou Sonic este é a escolha certa a se fazer já que conta com muitos elementos como poderes, mistérios, itens para se pegar, além de um passado para se desvendar do personagem principal.

A história narra as aventuras de João Jipy, um garoto que vive num mundo alternativo conhecido como Mundo Lot do qual as crianças são mais desenvolvidas e partem em jornadas pelo mundo logo cedo. João é um garoto sem pais que foi adotado quando ainda era um bebê por um casal (um nêgo e uma japonesa) que o encontrou as margens do mar. Durante sua jornada ele tem a missão de coletar várias pedras mágicas: as Pedras Arco-Íris para deter o obscuro governador espacial Shadow de conseguir o poder supremo com seus amigos que também receberam a missão de salvar as pedras.

A cada semana irei postar numa média de 5 páginas em cada capítulo, por hoje serão 6 a cada sábado para deixar a história ainda mais intrigante e intensa na barrinha em cima do blog.

Então e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário