domingo, 5 de janeiro de 2014

Novas páginas Cap. 2

Gente! Voltei atrasado como sempre, mas já tenho a desculpa de hoje: como sempre estava sendo perseguido pelos vilões e o "ranzinza antinet" criou uma barreira que impediu meu computador pegar internet por muito tempo. Quanto aos Lot Racers devido a minha internet estar muito lenta hoje só virá dois episódios já gravados no meu computador (que raiva!), e como se isso também não bastasse ainda tive que atualizar o facebook meu e do blog, além do meu deviantart e meu outro blog Anime Kids X que fazia meses que não atualizava ele. Então fica esperando pra sábado que vem (ou domingo, este é o prazo de cada semana) que vou postar mais coisas e dar um jeito nesses vilões chatos com minhas habilidades ninja.

E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário