segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Combo Rangers, uma geração de bons heróis!


Gente, mesmo sem internet em casa devido ao corte da rede que os vilões fizeram na minha casa o jeito é contentar na lan house mesmo então vou ser rápido. Aqueles que acompanham Lot Racers desde 2011 (na época Lot Reicers) se lembram que antes desta história atual com João e seus amigos eu postei vários links de downloads de mangás nacionais que entreteram os leitores tais como Combo Rangers, Dogmons, Holy Avenger e XDragoon que acredito ter ajudado muitos na sua meta de desenhista, mas que devido a reformulação se apagaram.



Mas irei voltar a botar tudo de volta começando pelos Combo Rangers. Nascidos em 1998 eles entreteram a primeira geração dos internautas como uma série de paródia cômica dos Power Rangers e outros desenhos animados. A princípio eles surgiram desenhados mal com histórias curtas e simples, mas com o tempo foi melhorando e ganhando mais estilo e identidade própria chegando a ganhar até uma animação especial e ser impressa nas bancas até ser interrompido do nada em 2004 e só voltando a ativa recentemente em 2013.

A série conta as aventuras de Fox, Tati, Ken, Lisa e Kiko cinco crianças brasileiras fanáticas por desenhos, quadrinhos e jogos que tornam-se super-heróis a princípio salvando a Terra de uma invasão alienígena como os Combo Rangers. Posteriormente no decorrer da série vão entrando novos integrantes e aliados desenvolvendo-se cada vez mais a história até ficar tão complexa quanto os quadrinhos americanos. Eu mesmo cheguei a incentivar várias pessoas a lerem a série na internet além de escrever todas as informações possíveis sobre eles na Wikipédia para que a série não fosse esquecida pelo público mais recente (de certa forma ajudando em seu retorno).

O seu site voltou ano passado com as histórias relançadas: http://comborangers.com.br/, porém sem o mesmo brilho, pois são apenas fotografias das clássicas páginas sem as animações, porém antes disso um fã conseguiu recuperar todas as edições com a essência clássica da série para quem quiser sentir a nostalgia o link é este: http://soldadorato.blogspot.com.br/2008/04/combo-rangers-completo.html..

E até a próxima! (não saiu como eu queria este post, mas já é grande coisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário